Mãe mergulha cerca de 15 metros em rio cheio de crocodilos para salvar filho

Uma mãe mergulhou num rio infestado de crocodilos para resgatar o filho que havia sido arrastado por um dos répteis. As informações são do tabloide britânico Daily Mail. O feito impressionante aconteceu na vila de Teluk Dawan, na Indonésia.

Yadi Putra, de 11 anos, estava próximo à margem de um rio da aldeia quando um crocodilo agarrou a mão dele e o arrastou para a água. Rasmi Dawan, 37, entrou em ação assim que ouviu os gritos do filho.

Ao chegar no local, o garoto já havia sido arrastado cerca de 15 metros, mas a mãe não hesitou em pular no rio: “Simplesmente mergulhei no rio para pegar meu filho da mordida do crocodilo; depois que nadei em direção a ele, o crocodilo soltou e fugiu”.
“Não me importava se houvesse outro crocodilo que pudesse me atacar de repente. Estava concentrada em salvar meu filho” defendeu a mãe.
Após o resgate espetacular, Rasmi levou o filho para o hospital, onde ele permanece em recuperação dos ferimentos, especialmente o da mão mordida pelo crocodilo.
O animal acabou sendo capturado pela Agência de Conservação de Recursos Naturais de Jambi, que pretende realocá-lo na região.
*Informações retiradas do R7
O post Mãe mergulha cerca de 15 metros em rio cheio de crocodilos para salvar filho apareceu primeiro em Amazonas1.