Líder do massacre no Compaj é preso e retorna ao mesmo presídio

Líder do massacre no Compaj é preso e retorna ao mesmo presídio

Acusado de ser um dos líderes do massacre ocorrido em janeiro do ano passado no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), quando morreram mais de 60 presos, Arimateia do Nascimento, o ‘Ari’, retorna ao mesmo local, após ser preso na última segunda-feira, 7. A polícia não informou como será o esquema de segurança no Compaj e se há risco de rebeliões.
José de Arimateria diz que é o ’02’ da FDN (SSP)
O delegado do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO-AM), Guilherme Torres, disse que Arimateia é primo do traficante ‘Zé Roberto’. Ele foi capturado na comunidade Vila Itaquera, fronteira entre o Amazonas e Roraima.
Em um vídeo veiculado pela polícia na internet, ele afirma que pertence à faccão Família do Norte (FDN), onde tem a função de  ’02’, que, segundo ele, faz o gerenciamento do dinheiro e cumprir as ordens que recebe do primo ‘Zé Roberto’. De acordo com investigações da Polícia, ele que responde a 14 processos.
Na comunidade Vila Itaquera, o primo do Zé Roberto foi encontrado por policiais militares do Batalhão de Operações Policiais  Especias (BOPE) e agentes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP), de Roraima.
O post Líder do massacre no Compaj é preso e retorna ao mesmo presídio apareceu primeiro em Amazonas1.