Kesha acusa Dr. Luke de ter estuprado Katy Perry

Kesha acusa Dr. Luke de ter estuprado Katy Perry

A cantora Kesha acusou o produtor Dr. Luke, cujo nome verdadeiro é Lukasz Sebastian Gottwald, um antigo colaborador de seu trabalho, de ter abusado de Katy Perry. O conteúdo desta mensagem estaria em uma mensagem de texto enviada para Lady Gaga. As informações estão em documentos em parte de um processo arquivado em Nova York.

Em maio deste ano, Dr. Luke queria pedir U$ 50 milhões de indenização a Kesha por ter denegrido sua reputação. Segundo ele, todo o processo – que começou em 2014 – teria causado a queda de sua popularidade e por conta disso, perdeu contratos com artistas como Katy Perry, com quem trabalhou em músicas como “Roar”, “Dark Horse”, e outros sucessos. 
O texto ainda diz que Katy Perry chegou a dar seu depoimento durante o processo, mas não há nenhum registro do conteúdo de sua fala. A cantora não fez nenhuma acusação pública contra o produtor. Quando se afastou profissionalmente de Luke, a cantora não deu nenhum motivo específico, apenas afirmou que “precisava deixar o ninho”.  Dr. Luke negou todas as acusações. 
No texto, a defesa do produtor diz que as acusações de Kesha são falsas e que a cantora, em conversa com Lady Gaga, ainda a encorajou a espalhar notícias negativas sobre ele na imprensa e nas redes sociais.
Além de negar as acusações, Dr. Luke diz ter um prejuízo de US$ 10 milhões em danos desde que as acusações de Kesha se tornaram públicas. Ele afirma que chegaria à tal cifra caso tivesse trabalhado nos discos de Katy Perry além do danos por sua reputação no meio musical.
*Informações retiradas do UOL
O post Kesha acusa Dr. Luke de ter estuprado Katy Perry apareceu primeiro em Amazonas1.