Jojo Todynho lança o clipe de “Arrasou Viado”, com participação de personalidades LGBTQ+

Entretenimento Jojo Todynho lgbt Noticias do amazonas

Jojo Todynho lançou nesta quinta-feira (12), a música e o clipe “Arrasou viado”. A letra foi escrita por Anitta em parceria com o DJ Batata, e a canção presta uma homenagem à comunidade LGBT e terá parte da renda de um show revertido para uma ONG que acolhe pessoas que sofrem preconceito da própria família por conta de sua orientação sexual ou seu gênero.

“Foi feito com muito amor e carinho. Espero que vocês gostem (…) Vou fazer um show beneficente para a Casa 1, que acolhe pessoas que são expulsas de casa porque a família não aceita. Eles sofrem preconceito. Todo dinheiro que for arrecadado vai ser doado para eles para ajudar a comprar roupa, a pagar psicóloga, comprar comida, entre outras coisas…”, explicou Jojo Todynho, em vídeo publicado em seu Instagram.

@maespeladiversidade , ONG de alcance nacional que se coloca como rede de apoio para famílias LGBTs. Formada por mães e pais de jovens homossexuais e transsexuais, a associação também trabalha para garantir pressão popular em assembleias legislativas e em órgãos internacionais de direitos humanos. Além de organização de eventos e mediação de grupos virtuais em que pais – e filhos – possam conversar sobre gênero e orientação sexual . Obrigada meus amores, amei ter vocês ao meu lado me dando todo esse carinho, a luta de vocês é grande e linda demais, podem contar comigo sempre. “TIRE SEU PRECONCEITO DO CAMINHO, QUEREMOS PASSAR COM NOSSO AMOR” #maespeladiversidade #maisamor #Orgulho #obrigadadeus
A post shared by JoJo (@jojotodynho) on Jul 11, 2018 at 1:02pm PDT

O clipe foi gravado na boate The Week, em São Paulo e tem participação de Thammy Miranda, Léo Áquila, Salete Campari e David Brazil; os três representantes da causa LGBT. A socialite Narcisa Tamborindeguy e Rita Cadillac também participaram das gravações. Além dos famosos, integrantes da ONG Mães Pela Diversidade também fazem parte do vídeo e de uma ação vinculada a ele. Trata-se de um coletivo criado por mães de LGBTs que lutam pelos direitos civis dos filhos e acolhem pessoas que sofrem com homo e transfobia.
“Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT. E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção. ‘Arrasou Viado’ já é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista. O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?, disse Jojo.

Thammy Miranda, um dos participantes do clipe, apoiou a causa defendida por Jojo Todynho:
“Achei incrível a iniciativa da Jojo de fazer a música e o clipe pensando nessa causa. Ela já é uma pessoa que representa qualquer causa e uma mulher empoderada. Não acho que uma pessoa precisa ser LGBT para representar. E penso que qualquer pessoa pode ser a favor de qualquer causa. Aliás, acho que nem deveriam ter causas e todos seríamos seres humanos iguais. Mas, como existe essa distinção, acredito que qualquer pessoa pode tomar propriedade disso e fazer de uma forma bonita, como a Jojo fez. Eu me senti totalmente representado e por isso eu fiz questão de participar do clipe dela”.
Jojo Todynho foi alçada ao título de Musa do time “LGBTQI+” de vôlei, o “Angels Volley”, formado peor jogadores que fazem sucesso também fora do Brasil.
CLIPE

*Informações retiradas do EXTRA

O post Jojo Todynho lança o clipe de “Arrasou Viado”, com participação de personalidades LGBTQ+ apareceu primeiro em Amazonas1.