Homem tem ataque de fúria durante espera por atendimento em UPA, quebra tudo e é preso

mato grosso Noticias do amazonas Polícia

Um homem, de 28 anos, teve um ataque de fúria na madrugada desta quinta-feira (12), enquanto esperava pelo atendimento da sua mãe, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Rondonópolis, Mato Grosso. Ele danificou partes da unidade e foi preso em seguida.

Em nota, a coordenadora da UPA disse que tomou providências para a reposição dos materiais quebrados – que já estão sendo adotadas – e que devem ser repostos nos próximos dias.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava com a mãe dele pra ser atendido. Ao passa pela triagem, ele teve um surto e quebrou portas, vidros e computadores da unidade.

“Um dos pacientes chegou no local falando que não estava conseguindo dormir e precisava de atendimento. Ele se exaltou e arremessou objetos em direção aos funcionários e depredou o local”, disse o tenente da PM, Felipe Nunes.

Os funcionários que estavam no local acionaram a polícia. O homem ainda está na delegacia e permanece à disposição da justiça.

O caso também foi encaminhado ao jurídico da Prefeitura Municipal para que as providências necessárias para reaver os valores dos danos causados ao patrimônio público sejam tomadas.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até a unidade.
*Informações retiradas do G1

O post Homem tem ataque de fúria durante espera por atendimento em UPA, quebra tudo e é preso apareceu primeiro em Amazonas1.