Em meio a denúncias de fraudes, Seduc divulga gabaritos de concurso

Os gabaritos das provas do concurso da Secretaria de Educação do Amazonas (Seduc) foram divulgados na noite desta segunda-feira, 9, após uma série de denúncias contra o certame que foi realizado na capital e municípios do interior no último domingo, 8.
Os gabaritos foram divulgados na noite de ontem, 9. (Foto: Reprodução)
Mais de 200 mil pessoas se inscreveram para realizar o exame na disputa pelas 8,1 mil vagas. Depois de denúncias, como atrasos na chegada das provas, malotes adulterados e outros, a Secretaria informou que iria reaplicar a prova para professores do Ensino Regular, data que já foi divulgada ainda na noite de ontem.
 
Leia Mais:
Provas do concurso da Seduc serão reaplicadas no dia 22 de julho
Empresa que fez concurso da Seduc foi acusada de fraude no RJ
Coletiva com o secretário Lourenço Braga sobre o Concurso Público da Seduc
Após denúncias, Seduc anula concurso para professor de Ensino Regular
 
Pelo menos 20 pessoas registraram Boletim de Ocorrência relatando os problemas no exame e a Polícia Civil investiga o caso. A empresa organizadora do concurso, ‘Instituto Acesso de Ensino, Pesquisa, Avaliação, Seleção e Emprego (Instituto Acesso)’ é acusada de fraude em concurso na cidade Maricá no Rio de Janeiro.
O secretário de educação, Lourenço Braga disse ao Amazonas1 durante coletiva de imprensa que o Instituto tem a confiança da Seduc. “Se a empresa não merecesse confiança a gente não teria contratado.”
Confira os gabaritos:
Professor e Nível Superior
Nível Fundamental e Médio
Professor Ensino Indígena
 
 
 
 
 
O post Em meio a denúncias de fraudes, Seduc divulga gabaritos de concurso apareceu primeiro em Amazonas1.