Eduardo Costa publica foto com filha e admite ser um pai ausente

eduardo costa Entretenimento Noticias do amazonas

O sertanejo Eduardo Costa declarou todo o amor que sente pela filha Maria Eduarda, na segunda-feira (30), em conta no Instagram e aproveitou a publicação para admitir ausência na criação da herdeira e agradeceu a mãe de Duda. 

“Olha quem veio visitar o pai. Minha vida, minha filha, meu amor. Tô ficando coroa mesmo, essa mocinha tá cada dia maior”, disse o cantor.
“Agradeço muito a mãe dela por ser a melhor mãe do mundo pra ela, ela sabe que minha ausência é por que meu trabalho não permite ser um pai presente, mas a mãe dela é mãe e pai”, admitiu Eduardo Costa. 

Olha quem veio visitar o pai, minha vida, minha filha, meu amor. To ficando coroa mesmo, essa mocinha tá cada dia maior. Só me dá orgulho graças a DEUS. Agradeço muito a mãe dela por ser a melhor mãe do mundo pra ela, ela sabe que minha ausência e por que meu trabalho não permite ser um pai presente, mas a mãe dela e mãe e pai graças a DEUS. Brigado Lilia por ter me dado esse que é o nosso maior tesouro, amo vc de verdade, pode acreditar nisso. Te amo minha filha @sigamaduda vc tá muito gata kkk.
A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on Jul 29, 2018 at 1:26pm PDT

É muito raro o cantor publicar fotos com a filha. A última foi em 2013, quando Duda ainda era criança. 

Casar, ter filhos, é jogar atrevidamente na sorte, mais nem sempre os bilhetes saem premiados….Essa é a dona de minha vida, Maria Eduarda, Maria pela minha mãe, e Eduarda por mim!!! 😜😜😍😍.
A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on Jan 19, 2013 at 1:07pm PST

*Informações retiradas do R7

O post Eduardo Costa publica foto com filha e admite ser um pai ausente apareceu primeiro em Amazonas1.