Dr. Rey quer chefiar o Ministério da Saúde na gestão de Bolsonaro

Doctor Tey Dr Rey Jair Bolsonaro Ministério da Sa[ude Noticias do amazonas Política

O cirurgião plástico Dr. Rey, conhecido como médico das celebridades, em Hollywood, esteve, na manhã desta sexta-feira, na casa do presidente eleito pelo PSL, Jair Bolsonaro. Ele foi se oferecer para chefiar o Ministério da Saúde, em 2019.
Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo (Estadão), Ray disse que, se for escolhido, “todo brasileiro terá seguro privado. Todo mundo terá o Einstein. Todo mundo terá direito ao Einstein. Por que não?”.

Dr. Rey afirmou que a ideia é fechar o SUS. Na prévia da campanha, o cirurgião participou de diversos vídeos, nos quais dizia que seria presidente do Brasil, de forma irônica. A brincadeira tomou conta das redes sociais, mas, ao final, ele não chegou a se candidatar.
Roberto Miguel Rey Júnior é brasileiro e tem 47 anos. Criado nos Estados Unidos, ele se formou pela universidade do Arizona e tem especializações nas universidades de Harvard e Tufts University School of Medicine.
Em setembro deste ano, ele foi acusado, por uma jovem de 19 anos, de assédio sexual, antes de uma palestra em Lorena (SP).
O post Dr. Rey quer chefiar o Ministério da Saúde na gestão de Bolsonaro apareceu primeiro em Amazonas1.