Daniel Alves está fora da Copa do Mundo 2018



O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 11, pelo médico da CBF, Rodrigo Lasmar. O resultado veio depois dos exames feitos em Daniel Alves, dois dias após sofrer uma lesão no joelho direito, durante a final da Copa da França, num jogo Paris Saint Germain e Les Herbiers.
 
O lateral-direito deve passar por uma cirurgia e o tempo de recuperação deve ser de seis meses (Foto: France Press)
De acordo com os exames, o lateral-direito da Seleção Brasileira sofreu uma desinserção no ligamento cruzado anterior do joelho direito, ou seja, o ligamento se soltou de um osso, mas não houve rompimento. Ele terá que passar por uma cirurgia total, e a recuperação deve demorar seis meses. A expectativa é que o lateral só volta aos campos em novembro.
Daniel Alves era titular absoluto e um dos homens de confiança do técnico Tite. Era o jogador mais veterano do grupo. Aos 35 anos, ele se preparava para disputar sua terceira Copa do Mundo.
De acordo com o coordenador técnico da Seleção, Edu Gaspar, apesar de ter se emocionado, Daniel Alves deixou uma mensagem importante para o grupo que vai à Copa. “Ele falou: quero que fiquem com a minha boa energia, não quero o pessoal melancólico e triste, quero fiquem com minha energia positiva”, disse Edu.
Essa é a primeira baixa de Tite para a Copa do Mundo. Na próxima segunda-feira, 14, o treinador fazer a convocação da Seleção Brasileira que vai jogar a Copa na Rússia, já sem Daniel Alves. O capitão jogou os amistosos mais importantes, os contra Inglaterra e Alemanha.
Os jogadores Fagner do Corinthians, Danilo do Manchester City e Rafinha do Bayern de Munique, são os favoritos a ocuparem as duas vagas abertas na posição. Fagner também deve passar por uma avaliação física, e deve receber a visita do médico da Seleção Brasileira, neste fim de semana. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa direita, no fim de abril, e desde então não voltou a treinar em campo.
Com informações da assessoria
O post Daniel Alves está fora da Copa do Mundo 2018 apareceu primeiro em Amazonas1.




Nós NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Então, todo o processo seletivo e processo de contratação é de inteira, total e única responsabilidade do empregador.


DICAS PRA PRESTAR UMA BOA ENTREVISTA

ALIMENTE-SE BEM

Principalmente no dia anterior se alimente bem, beba bastante líquido, de preferência ÁGUA para que o seu organismo funcione bem.

No dia da entrevista, não se esqueça de se alimentar bem, tome café da manhã reforçado e nunca, jamais saia de casa faminto ou faminta.





TENHA COMPROMISSO COM O HORÁRIO

Chegue pelo menos 40 minutos mais cedo, isto mostra que você será um funcionário comprometido com as metas e com o horário.


HIGIENE PESSOAL É MEGA HIPER IMPORTANTÍSSIMO!

Se tudo der certo, você fará parte da empresa. Os empregadores geralmente trabalham com outras pessoas, e se você não estiver cuidado com a higiene pessoal, isto pode afetar no relacionamento com toda a equipe e com os clientes.


DOCUMENTOS INDÍSPENSÁVEIS

Documento de identidade "RG" (registro geral);
CPF;
Carteira Profissional (carteira de Trabalho);
CNH - Carteira de Habilitação (se tiver);
Currículo atualizado e com foto.

O currículo com foto é importante para o empregador lembrar do candidato, algumas vezes somente o nome não ajuda a lembrar do candidato e do seu desempenho na entrevista, por isso a foto no currículo é indispensável.


NÃO SEJA TÍMIDO OU TÍMIDA

Seja comunicativo ou comunicativa, apresente-se para 2 ou mais candidatos e desenvolva um diálogo. A comunicação é um dos fatore pré-seletivos.


CUIDADO COM O CELULAR!!!

Evite ficar "pendurado ou pendurada" no celular, o empregador pode entender que você será um funcionário desatento, e que não valerá lhe contratar. Ao invés disto, leve um jornal, revista ou livro, para se distrair enquanto aguarda sua vez.


LEIA O PRINCIPAL JORNAL DA SUA CIDADE

Isso mesmo! Você não leu errado! No dia da entrevista, compre o jornal principal da sua cidade, e leia as matérias da capa. É possível que os entrevistadores façam algum comentário a respeito, apenas para saber se você está informado.
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP


ENTRE NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK