Criança cai em poço de 15 metros enquanto soltava pipa

Brasil itaquaquecetuba Noticias do amazonas São Paulo

Um menino de 10 anos caiu em um poço de cerca de 15 metros de profundidade enquanto soltava pipa, na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Parque da Mônica, em Itaquaquecetuba, São Paulo,

O Corpo de Bombeiros de Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Suzano participaram da operação de socorro. O menino foi resgatado com vida e levado ao Hospital Luzia de Pinho Melo pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

O comerciante Jonas Ferreira dos Santos conta que o poço era utilizado para pegar água no passado. “O local estava tampado, mas aí a madeira apodreceu, ninguém mais tampou e ficou daquele jeito”, conta.

De acordo com as testemunhas, o menino estava correndo atrás de uma pipa quando caiu dentro do poço, que agora está inativo e não tem água.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Itaquaquecetuba, quando os agentes chegaram ao local já havia 40 minutos do acidente e a operação de resgate durou mais 30 minutos.

O menino estava consciente quando foi retirado do local, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Luzia de Pinto Mello com escoriações no corpo e uma possível hemorragia interna.

*Informações retiradas do G1
O post Criança cai em poço de 15 metros enquanto soltava pipa apareceu primeiro em Amazonas1.