Confira como fica o horário do comércio durante os jogos do Brasil

Brasil Comércio Copa do Mundo Economia Noticias do amazonas shopping

Com a proximidade do início dos jogos da Copa do Mundo, estabelecimentos comerciais programam horário especial de funcionamento, nos dias de jogos da seleção, segundo comunicado da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus).

O Brasil estreia na competição mundial no próximo domingo, às 14h (hora Manaus), contra a seleção da Suíça. No dia 22 (sexta-feira) a seleção entra em campo bem cedo, às 08h (hora Manaus), contra Costa Rica. Devido ao jogo o comércio local deverá iniciar suas atividades, neste dia, a partir das 11h. Já no dia 27 (quarta-feira), o jogo do seleção canarinho contra a Sérvia acontecerá a partir das 14h (hora Manaus), por tanto, os lojistas ficarão livres para decidir, se farão pausa em suas atividades ou se permanecerão com atendimento durante os jogos. No dia 27 o comércio deverá  funcionar até as 20h. 
Shoppings 
O Millennium Shopping, Manauara Shopping, Ponta Negra e Sumaúma fecharão 30 minutos antes do início da partida e reabre após 30 minutos nos dias 17, 22 e 27 de junho.
O ViaNorte funcionará das 12h às 22h no domingo (17), das 10h30 às 8h no dia 22, e das 10h às 22h no dia 27.
 
Conforme o avanço da seleção Brasileira na competição, o funcionamento dos estabelecimentos serão adaptados de acordo com os horários dos jogos, sendo eles pela manhã às 8h ou a tarde às 14h.
 
 
*Com informações da Assessoria 
O post Confira como fica o horário do comércio durante os jogos do Brasil apareceu primeiro em Amazonas1.