Com gestão criticada, Amazonino pede a eleitor para votar no ‘Amazonas’

Eleições 2018 Noticias do amazonas

Com uma gestão bastante criticada nas redes sociais e sua estagnação nas pesquisas de intenção de voto,  o governador Amazonino Mendes (PDT) adotou a estratégia de pedir para o eleitor “votar no Amazonas” e não pede voto diretamente para ele, conforme artes gráficas e vídeos divulgados amplamente nas redes sociais do candidato.  
As vinhetas trazem sempre as mesmas frases, mas não abordam propostas e nem falam sobre a prestação de contas de Amazonino à frente do governo, sobre  oque foi realizado de importante. O bordão usado é sempre  “Ama, Ama, Ama. Eu voto no Amazonas”.   

A assessoria do governador continua trabalhando em frases “sobre amor” usadas desde a campanha do ano passado, quando ele foi eleito governador tampão após a cassação do governador José Melo (Pros). 
Para especialistas, a forma de pedir voto é considerada uma estratégia de marketing para tentar confundir os eleitores sobre o destino do voto e não deixa claro o pedido expresso para o próprio candidato.  

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = ‘https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v3.1’; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

#EuVotoNoAmazonas
#EuVotoNoAmazonas ❤💙
Posted by Amazonino Mendes on Thursday, August 16, 2018

 
 
 
O post Com gestão criticada, Amazonino pede a eleitor para votar no ‘Amazonas’ apareceu primeiro em Amazonas1.