Com desistência de pré-candidato, Rede está na mira de PSB, Psol e PMN

Cenário Noticias do amazonas PMN PSB PSOL Rede

Após desistência do pré-candidato ao governo, policial federal Júnior Brasil, o partido Rede Sustentabilidade (Rede) já está conversando com três partidos que figuram como possíveis aliados em uma coligação para a disputa aos cargos governador, senador, deputado federal e estadual, nas eleições de outubro.
As conversas estão acontecendo com partidos como o Psol, o PMN do vereador e pré-candidato ao senado, Chico Preto; e o PSB do deputado estadual e pré-candidato ao governo, David Almeida.

“A escolha ainda não está definida. Estamos conversando com alguns partidos para uma coligação majoritária ou proporcional. O que estamos fazendo neste momento é conversando e as duas próximas semanas são decisivas. São partidos que estamos dialogando. Estamos em conversas com o PSB PMN PSOL. São alguns dos que podem coligar conosco”, explicou a porta-voz do Rede, Bete Maciel, ao Amazonas1.
De acordo com ela, a decisão de não estar na disputa ao governo com um candidato próprio, partiu de Júnior Brasil que, segunda ela, justificou a desistência por motivos pessoas, e por entender que esse não era o seu momento. “O Júnior Brasil já tinha tomado essa decisão. Ele nos comunicou e nós acolhemos e respeitamos a decisão dele. Não foi algo imposto pelo partido. Ele percebeu que esse não é o momento dele, mas vai continuar caminhando conosco”, pontuou.
O post Com desistência de pré-candidato, Rede está na mira de PSB, Psol e PMN apareceu primeiro em Amazonas1.