Com 15 kgs a menos, Marília Mendonça revela sua dieta



(Foto/Reprodução)
A cantora está em uma fase restrita de sua dieta, mas garante não ter segredo para se manter na reeducação alimentar com ingredientes saudáveis. Em seu perfil no Instagram, a cantora sertaneja que emagreceu 15kg com o novo plano de alimentação respondeu uma internauta que alegou não aderir à reeducação por não ter condições financeiras. “Ah, linda, o que eu como é coisa simples… Nada de gourmetizados! Maçã, abobrinha, pepino, brócolis, frango, ovo… Basicamente isso!”, escreveu a artista.
Em seu Instagram Stories, Marília Mendonça, com seu novo visual de cabelos mais curtos, mostrou estar realmente focada em seu novo objetivo de vida e contou que os exercícios físicos a estão ajudando em vários aspectos e também afirmou que pretende colocar silicone no próximo ano. “Advinha? Arranjei um jeito novo de descontar a tristeza, a dor, a angústia, o medo e a solidão!”, escreveu a cantora por cima de uma foto após treinar na manhã desta sexta-feira (11). Em postagem recente na rede social, Marília, que buscou incentivar os fãs por meio de texto motivacional, contou que estava com 51% de gordura corporal e precisou mudar seus hábitos para não fragilizar sua saúde e precisar cancelar compromissos profissionais. “A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida, colocar cada órgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que para sempre”, explicou ela.
 

oi galere? beleuza? hoje farei o meu primeiro retorno, lá no @doutorbarakat pra ver como vai o organismo, ver o que melhorou, o que ainda precisa melhorar e trilhar nossos próximos passos. pra quem é seguidor fiel, já está por dentro do novo estilo de vida que venho tentando seguir. “blá blá blá, cadê o empoderamento, você não era feliz do jeito que era?” eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas… deixaria de ser, se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha… o bicho tava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. a gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito q vocês merecem. daí, rolou aquele pensamento: “22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais…será que é essa bagunça que eu quero p minha vida?” definitivamente, não! me atentei á isso, e fui buscar minha saúde. hoje estou feliz pq tenho encontrado ela, todos os dias. a intenção nunca foi a perda de peso só por sí. se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. a intenção é ressignificar minha vida, colocar cada órgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que pra sempre. aaaa, e mais uma coisa… não fazer cirurgia, foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto á esses procedimentos. passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado, e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim… deu o efeito reverso do que é estar saudável, desidratei. prefiro trilhar agora o caminho da esquerda, sabe? esse, que tem um monte de gente sentado na beira do caminho desacreditando do meu foco e da minha capacidade de vencer. vou até o final nele e se Deus quiser, volto pra pegar na mão de quem me julga, (expressando sua própria frustração e cansaço) e dizer: bora? você consegue! você é forte! você não precisa de nada além da sua própria fé! você consegue tudo que quiser! eu consegui! 🙏🏼⭐️🍎🥝🍋🍐♥️ #reeducaçãoalimentar #gratidão #saudavel
A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on May 7, 2018 at 6:11am PDT


O post Com 15 kgs a menos, Marília Mendonça revela sua dieta apareceu primeiro em Amazonas1.



Nós NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Então, todo o processo seletivo e processo de contratação é de inteira, total e única responsabilidade do empregador.


DICAS PRA PRESTAR UMA BOA ENTREVISTA

ALIMENTE-SE BEM

Principalmente no dia anterior se alimente bem, beba bastante líquido, de preferência ÁGUA para que o seu organismo funcione bem.

No dia da entrevista, não se esqueça de se alimentar bem, tome café da manhã reforçado e nunca, jamais saia de casa faminto ou faminta.





TENHA COMPROMISSO COM O HORÁRIO

Chegue pelo menos 40 minutos mais cedo, isto mostra que você será um funcionário comprometido com as metas e com o horário.


HIGIENE PESSOAL É MEGA HIPER IMPORTANTÍSSIMO!

Se tudo der certo, você fará parte da empresa. Os empregadores geralmente trabalham com outras pessoas, e se você não estiver cuidado com a higiene pessoal, isto pode afetar no relacionamento com toda a equipe e com os clientes.


DOCUMENTOS INDÍSPENSÁVEIS

Documento de identidade "RG" (registro geral);
CPF;
Carteira Profissional (carteira de Trabalho);
CNH - Carteira de Habilitação (se tiver);
Currículo atualizado e com foto.

O currículo com foto é importante para o empregador lembrar do candidato, algumas vezes somente o nome não ajuda a lembrar do candidato e do seu desempenho na entrevista, por isso a foto no currículo é indispensável.


NÃO SEJA TÍMIDO OU TÍMIDA

Seja comunicativo ou comunicativa, apresente-se para 2 ou mais candidatos e desenvolva um diálogo. A comunicação é um dos fatore pré-seletivos.


CUIDADO COM O CELULAR!!!

Evite ficar "pendurado ou pendurada" no celular, o empregador pode entender que você será um funcionário desatento, e que não valerá lhe contratar. Ao invés disto, leve um jornal, revista ou livro, para se distrair enquanto aguarda sua vez.


LEIA O PRINCIPAL JORNAL DA SUA CIDADE

Isso mesmo! Você não leu errado! No dia da entrevista, compre o jornal principal da sua cidade, e leia as matérias da capa. É possível que os entrevistadores façam algum comentário a respeito, apenas para saber se você está informado.
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP


ENTRE NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK