Cetam abre nesta quinta inscrições para curso gratuito de informática

Cetam Curso Economia informatica Noticias do amazonas

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) abre inscrição, a partir do dia 12 de maio, para 14.834 vagas em cursos de Informática Básica e Avançada pelo Cetam Digital, nos projetos Oportunidade Digital e Comunidade Digital, na capital e interior.
São 10.754 vagas para os municípios do interior e 4.080 para a capital. Os projetos compreendem os cursos de informática básica e avançada e acontecerão na modalidade presencial.
(Foto: Divulgação/Cetam)
O diretor-presidente do Cetam, José Augusto de Melo Neto, destaca que os cursos são voltados para pessoas a partir de 14 anos. “Os projetos do Cetam Digital visam ampliar as oportunidades de acesso ao mundo digital a fim de preparar os cidadãos para os desafios atuais, especialmente porque a maioria das atividades profissionais requer conhecimentos mínimos de informática”, destacou.
Inscrições
Para os cursos em Manaus, as inscrições acontecerão de forma online, das 6h às 17h, do dia 12 de maio, no site do Cetam ou no link. No ato da inscrição, serão solicitados dados do RG, CPF e endereço.
Na capital, há necessidade de efetivação da matrícula, que ocorrerá no dia 19 de maio. O aluno deverá se dirigir à escola para a qual se inscreveu, e apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade. No caso do curso de Informática Avançada, certificado de Informática Básica de, no mínimo, 40h
 
 
*Com informações da Assessoria 
O post Cetam abre nesta quinta inscrições para curso gratuito de informática apareceu primeiro em Amazonas1.