Candidatos reclamam de erro em gabarito da Seduc; empresa organizadora nega

Amazonas Noticias do amazonas

Os candidatos que prestaram concurso da Secretaria de Estado da Educação do Amazonas (Seduc) para os cargos de Assistente Técnico no último domingo, 8, reclamam desde a noite da segunda-feira, 9, de possíveis erros no gabarito. Segundo eles, a sequência das questões no gabarito está diferente da prova.
A empresa responsável pelo certame afirma que a sequência diferente é para maior segurança. (Foto: Reprodução/Internet)
Na manhã desta terça-feira, 10, por meio de nota, o  ‘Instituto Acesso de Ensino, Pesquisa, Avaliação, Seleção e Emprego (Instituto Acesso)’, responsável pelo certame negou que existam erros. Em nota, a empresa diz: 
“As provas são individuais, então cada candidato possui uma prova única. O gabaritopublicado é um gabarito padrão. A questão número 1 de uma prova pode ser a número 10de outra. Além das questões, as respostas também são embaralhadas. Essa é uma medidade segurança do certame. Os candidatos precisam atentar para o teor da resposta correta enão para a Letra mostrada no Gabarito, que é um gabarito Exemplo”.
 
Leia Mais:
Em meio a denúncias de fraudes, Seduc divulga gabaritos de concurso
Empresa que fez concurso da Seduc foi acusada de fraude no RJ
Coletiva com o secretário Lourenço Braga sobre o Concurso Público da Seduc
Após denúncias, Seduc anula concurso para professor de Ensino Regular
Candidatos denunciam fraude no concurso da Seduc, no Amazonas
 

O certame foi marcado por diversas denúncias de irregularidades, como o atraso na chegada das provas nos locais de exame, troca de provas entre municípios, transporte irregular dos malotes, bem como malotes adulterados. Além de reclamações devido a distância dos locais da prova, em relação às residências dos participantes.
A mesma empresa é acusada de fraude em concurso na cidade Maricá no Rio de Janeiro.
 
O post Candidatos reclamam de erro em gabarito da Seduc; empresa organizadora nega apareceu primeiro em Amazonas1.