Candidatos reclamam de erro em gabarito da Seduc; empresa organizadora nega

Os candidatos que prestaram concurso da Secretaria de Estado da Educação do Amazonas (Seduc) para os cargos de Assistente Técnico no último domingo, 8, reclamam desde a noite da segunda-feira, 9, de possíveis erros no gabarito. Segundo eles, a sequência das questões no gabarito está diferente da prova.
A empresa responsável pelo certame afirma que a sequência diferente é para maior segurança. (Foto: Reprodução/Internet)
Na manhã desta terça-feira, 10, por meio de nota, o  ‘Instituto Acesso de Ensino, Pesquisa, Avaliação, Seleção e Emprego (Instituto Acesso)’, responsável pelo certame negou que existam erros. Em nota, a empresa diz: 
“As provas são individuais, então cada candidato possui uma prova única. O gabaritopublicado é um gabarito padrão. A questão número 1 de uma prova pode ser a número 10de outra. Além das questões, as respostas também são embaralhadas. Essa é uma medidade segurança do certame. Os candidatos precisam atentar para o teor da resposta correta enão para a Letra mostrada no Gabarito, que é um gabarito Exemplo”.
 
Leia Mais:
Em meio a denúncias de fraudes, Seduc divulga gabaritos de concurso
Empresa que fez concurso da Seduc foi acusada de fraude no RJ
Coletiva com o secretário Lourenço Braga sobre o Concurso Público da Seduc
Após denúncias, Seduc anula concurso para professor de Ensino Regular
Candidatos denunciam fraude no concurso da Seduc, no Amazonas
 

O certame foi marcado por diversas denúncias de irregularidades, como o atraso na chegada das provas nos locais de exame, troca de provas entre municípios, transporte irregular dos malotes, bem como malotes adulterados. Além de reclamações devido a distância dos locais da prova, em relação às residências dos participantes.
A mesma empresa é acusada de fraude em concurso na cidade Maricá no Rio de Janeiro.
 
O post Candidatos reclamam de erro em gabarito da Seduc; empresa organizadora nega apareceu primeiro em Amazonas1.