Avante faz reunião para definir candidatos e apoio ao governo do AM

Cenário Noticias do amazonas

A cúpula do Avante no Amazonas divulga, na noite desta quinta-feira, 10, os nomes dos filiados que são pré-candidatos que vão concorrer a deputado estadual e federal nas eleições de outubro deste ano. O Secretário Nacional de Articulação Política do Avante, Claudiney Dulim, estará presente no evento.
 
(Foto:Divulgação/Avante)
O evento está previsto para iniciar às 19h, no auditório Belarmino Lins, na sede da Assembleia Legislativa do Estado, Parque 10, Zona Centro-Sul e de acordo com estimativas dos organizadores, vai reunir representantes de pelo menos mais quatro partidos, dentre eles, Podemos e PSB.
O Avante, ex-PT do B, possui atualmente 8 mil filiados no Amazonas. Na esfera estadual é comandado por Davi Silva, popularmente conhecido como Davi dos Feirantes.
Segundo ele, o partido sai na frente porque é o primeiro a apresentar seus pré-candidatos e anunciar publicamente, apoio a uma possível candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado David Almeida (PSB) ao governo do Amazonas.
Dedei Lobo, ex-prefeito de Humaitá e ex-titular da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror) e Socorro Siqueira, ex-presidente do Fundo de Promoção Social (FPS) são alguns dos nomes que aparecem entre os pré-candidatos da sigla que vai apostar também no Delegado Costa e Silva, Cláudia Janjão, ex-vereadora de Manaus e Willace Souza, filho do ex-deputado Wallace Souza.
O post Avante faz reunião para definir candidatos e apoio ao governo do AM apareceu primeiro em Amazonas1.