Empresa Paula Pedrosa abre 3 novas vagas



Empresa: Paula Pedrosa Headhunter e HR Solutions
Cargo:
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Área de Atuação:
– Segurança do Trabalho
Descrição: Experiência em elaboração de políticas de saúde e segurança no trabalho; Habilidade em dar treinamentos; Conhecimentos em PPRA, CAT, CIPA, PPP e outros; Pacote Office;
Número de vagas: 01 Cidade: MANAUSEstado: AmazonasPaís: BRASILTipo de Contrato: Outros
Salário Mensal:
Faixa Salarial: Outro
Onde encaminhar o currículo:Enviar CV para: vagas@paulapedrosa.com.br com o título: “TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO” ENVIAR CURRÍCULO Favor, informar o título da vaga no assunto do e-mail e anexar o currículo.

Empresa: Paula Pedrosa Headhunter e HR Solutions
Cargo:
CONSULTOR DE SEGURANÇA PORTUÁRIA
Área de Atuação:
– Segurança do Trabalho
Descrição: Experiência com suporte técnico em segurança portuária com ações de segurança do trabalho; Vivência com inspeção e avaliação de riscos, análise de acidentes e incidentes, acompanhamento dos planos de ações dos projetos de segurança do trabalho, elaboração e monitoramento de relatórios técnicos e elaboração de laudos técnicos na área de segurança do trabalho; ⇒ Imprescindivelmente “Curso Especial de Supervisor de Segurança Portuária (CESSP)“; Pacote Office.
Número de vagas: 01 Cidade: MANAUSEstado: AmazonasPaís: BRASILTipo de Contrato: Outros
Salário Mensal:
Faixa Salarial: Outro
Onde encaminhar o currículo:Enviar CV para: vagas@paulapedrosa.com.br com o título: “CONSULTOR DE SEGURANÇA PORTUÁRIA” ENVIAR CURRÍCULO Favor, informar o título da vaga no assunto do e-mail e anexar o currículo.
Empresa: Paula Pedrosa Headhunter e HR Solutions
Cargo:
COORDENADOR DE RH
Área de Atuação:
– Recursos Humanos
Descrição: Conhecimento em todos os subsistemas de RH; Vivência com controle de rotas/transportes, alimentação, benefícios e outros; Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Psicologia e/ou áreas afins; Pacote Office avançado.
Número de vagas: 01 Cidade: MANAUSEstado: AmazonasPaís: BRASILTipo de Contrato: Temporário
Salário Mensal:
Faixa Salarial: Outro
Onde encaminhar o currículo:Enviar CV para vagas@paulapedrosa.com.br com o título: “COORDENADOR DE RH (TEMPORÁRIO)” ENVIAR CURRÍCULO Favor, informar o título da vaga no assunto do e-mail e anexar o currículo.




Nós NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Então, todo o processo seletivo e processo de contratação é de inteira, total e única responsabilidade do empregador.


DICAS PRA PRESTAR UMA BOA ENTREVISTA

ALIMENTE-SE BEM

Principalmente no dia anterior se alimente bem, beba bastante líquido, de preferência ÁGUA para que o seu organismo funcione bem.

No dia da entrevista, não se esqueça de se alimentar bem, tome café da manhã reforçado e nunca, jamais saia de casa faminto ou faminta.





TENHA COMPROMISSO COM O HORÁRIO

Chegue pelo menos 40 minutos mais cedo, isto mostra que você será um funcionário comprometido com as metas e com o horário.


HIGIENE PESSOAL É MEGA HIPER IMPORTANTÍSSIMO!

Se tudo der certo, você fará parte da empresa. Os empregadores geralmente trabalham com outras pessoas, e se você não estiver cuidado com a higiene pessoal, isto pode afetar no relacionamento com toda a equipe e com os clientes.


DOCUMENTOS INDÍSPENSÁVEIS

Documento de identidade "RG" (registro geral);
CPF;
Carteira Profissional (carteira de Trabalho);
CNH - Carteira de Habilitação (se tiver);
Currículo atualizado e com foto.

O currículo com foto é importante para o empregador lembrar do candidato, algumas vezes somente o nome não ajuda a lembrar do candidato e do seu desempenho na entrevista, por isso a foto no currículo é indispensável.


NÃO SEJA TÍMIDO OU TÍMIDA

Seja comunicativo ou comunicativa, apresente-se para 2 ou mais candidatos e desenvolva um diálogo. A comunicação é um dos fatore pré-seletivos.


CUIDADO COM O CELULAR!!!

Evite ficar "pendurado ou pendurada" no celular, o empregador pode entender que você será um funcionário desatento, e que não valerá lhe contratar. Ao invés disto, leve um jornal, revista ou livro, para se distrair enquanto aguarda sua vez.


LEIA O PRINCIPAL JORNAL DA SUA CIDADE

Isso mesmo! Você não leu errado! No dia da entrevista, compre o jornal principal da sua cidade, e leia as matérias da capa. É possível que os entrevistadores façam algum comentário a respeito, apenas para saber se você está informado.
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP


ENTRE NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


Entre no nosso grupo