Confira vagas do SINE para Quinta Feira são 20 oportunidades



No início da semana, a Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) anunciou a oferta de vagas de emprego para trabalhadores com ou sem experiência profissional, além de oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). Porém até a tarde desta quarta-feira (16), várias vagas continuavam abertas devido a falta de candidatos que atendam as exigências dos empregadores.
É o caso das vagas para desenvolvedor de software e recepcionista de hotel, que exigem fluência na língua inglesa. As duas vagas para montador, reservadas para pessoas com deficiência física, também continuam abertas. A Setrab destaca que as contratações são para inicio imediato devido a necessidade das empresas contratantes. As vagas que não foram preenchidas, continuam no sistema da Setrab à espera dos candidatos.
Nesta quinta-feira (17), a Setrab está com vagas abertas para vendedor externo (quatro vagas), ajudante de cozinha (duas vagas), montador/PCD (duas vagas), encarregado de jardim (duas vagas), técnico orçamentista de obras na construção civil (duas vagas), supervisor de vendas (duas vagas), recepcionista de hotel (duas vagas), auxiliar de serviços gerais/PCD (uma vaga), líder se serviços gerais (uma vaga), motorista carreteiro (uma vaga), operador de injetora de plástico (uma vaga), mecânico de refrigeração (uma vaga), analista de contabilidade/com CGC (uma vaga), operador de máquina de sopro (uma vaga), serralheiro (uma vaga) e desenvolvedor de software (uma vaga).
Os interessados podem procurar o Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine-AM) na avenida Joaquim Nabuco, nº 878, Centro, das 8h às 14h. A entrega de senhas inicia às 7h.
Fonte:Setrab




Nós NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Então, todo o processo seletivo e processo de contratação é de inteira, total e única responsabilidade do empregador.


DICAS PRA PRESTAR UMA BOA ENTREVISTA

ALIMENTE-SE BEM

Principalmente no dia anterior se alimente bem, beba bastante líquido, de preferência ÁGUA para que o seu organismo funcione bem.

No dia da entrevista, não se esqueça de se alimentar bem, tome café da manhã reforçado e nunca, jamais saia de casa faminto ou faminta.





TENHA COMPROMISSO COM O HORÁRIO

Chegue pelo menos 40 minutos mais cedo, isto mostra que você será um funcionário comprometido com as metas e com o horário.


HIGIENE PESSOAL É MEGA HIPER IMPORTANTÍSSIMO!

Se tudo der certo, você fará parte da empresa. Os empregadores geralmente trabalham com outras pessoas, e se você não estiver cuidado com a higiene pessoal, isto pode afetar no relacionamento com toda a equipe e com os clientes.


DOCUMENTOS INDÍSPENSÁVEIS

Documento de identidade "RG" (registro geral);
CPF;
Carteira Profissional (carteira de Trabalho);
CNH - Carteira de Habilitação (se tiver);
Currículo atualizado e com foto.

O currículo com foto é importante para o empregador lembrar do candidato, algumas vezes somente o nome não ajuda a lembrar do candidato e do seu desempenho na entrevista, por isso a foto no currículo é indispensável.


NÃO SEJA TÍMIDO OU TÍMIDA

Seja comunicativo ou comunicativa, apresente-se para 2 ou mais candidatos e desenvolva um diálogo. A comunicação é um dos fatore pré-seletivos.


CUIDADO COM O CELULAR!!!

Evite ficar "pendurado ou pendurada" no celular, o empregador pode entender que você será um funcionário desatento, e que não valerá lhe contratar. Ao invés disto, leve um jornal, revista ou livro, para se distrair enquanto aguarda sua vez.


LEIA O PRINCIPAL JORNAL DA SUA CIDADE

Isso mesmo! Você não leu errado! No dia da entrevista, compre o jornal principal da sua cidade, e leia as matérias da capa. É possível que os entrevistadores façam algum comentário a respeito, apenas para saber se você está informado.
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP


ENTRE NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


Entre no nosso grupo