Você usaria esta pochete?

Curiosidades

Eu fiz o saco de pai porque estou desesperado por ter um bom pai, mas também estou muito preocupado com os riscos para a saúde associados a ele. A solução é bastante simples, um bumbag com uma boa barriga de pai impressa sobre ele. Agora eu posso colocar um pai bod sempre que eu sinto isso e até mesmo armazenar meus objetos de valor nele.
Atualmente, o Dadbag não está disponível para comprar, mas estou à procura de parceiros e fabricantes para entrar rapidamente em produção em massa. O produto deve ser um ótimo presente para aquele “amigo da onça”
Pochete
Uma pochete é uma pequena bolsa com zíper, plana, sem pegas e nem alça própria para levar na mão. É levada à cintura amarrada por uma cinta. O nome vem do francês pochette. Em português pochete também se aplica a uma bolsa de senhora, com uma fina alça ou com uma pequena pega, normalmente muito discretas.
A palavra pochete teve sua origem na França, quando a Maison Pourchet, fábrica de bolsas com mais de 100 anos, passou a produzí-la em grande escala. Pochete é uma variação de Pourchet.