Tati Quebra Barraco faz tatuagem com erro de português e vira piada; veja

Curiosidades Gafes Famosas Tv e Famosos

Neste último sábado, 14 de abril, a cantora Tati Quebra Barraco decidiu fazer uma tatuagem e, claro, compartilhou o momento com seus fãs. Contudo, o que chamou atenção foi o fato do tatuador dela cometer um erro de português e trocou ‘mas’ por ‘mais’ em trecho da frase.
“Filho, enquanto eu for sua prioridade, pode vir o que vier. Podes também contar comigo, seja lá para o que for. Mil cairão ao seu lado e dez mil à sua direita, ‘mais’ você não será atingido, verás livramento. Sou eu o seu Deus”, escreveu a funkeira em seu corpo.
Os internautas, é claro, não perdoaram. “O Salmo é lindo, mas os erros de pontuação e esse ‘mais’ são inaceitáveis”, disse uma. “Tatuador precisa se ligar, não dá para passar borracha”, brincou outra. Já uma terceira avaliou: “A gramática deixou a desejar… Coitada”.

(Foto: Reprodução)APÓS VÁRIAS PLÁSTICAS, TATI DIZ QUE NÃO QUER MAIS MEXER NO CORPO
A cantora Tati Quebra Barraco resolveu parar de fazer cirurgias plásticas. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Tati está com 37 anos e após 26 cirurgias ela disse que não pretende e não pode mais realizar mais nenhum tipo de procedimento.
A funkeira mudou bastante. Mexeu nos lábios, trocou as próteses de silicone diversas vezes e tirou costelas. Com isso tudo, Tati perdeu 29 quilos e agora está magrinha. “Estou me sentindo ótima e muito satisfeita, até porque quem está comendo não está reclamando. E se reclamar, a gente troca o comedor“, disse ela em entrevista para o Extra.
“Não sei quantos quilos eu perdi, porque eu não fico me pesando. Não sou de fazer dieta nem malho. Só malho mesmo a vida dos outros (risos). Fechei um pouco a boca, mas como de tudo“, revelou ela.