Paula duvida da capacidade de jogador no BBB18 e afirma que produção o favoreceu

Paula duvida da capacidade de jogador no BBB18 e afirma que produção o favoreceu

Curiosidades

O BBB18 caminha para sua grande final, que ocorrerá em 3 dias. Paula, Gleici, família Lima são os participantes garantidos até a próxima berlinda. Já Kaysar e Breno estão no paredão e disputam a preferência do público, sendo que um deles sairá hoje.
ste ano, a produção decidiu colocar uma família no jogo, formada por pai (Ayrton), mãe (Eva), filha (Ana Clara) e filho/ sobrinho (Jorge). Após voto popular, apenas dois continuariam  na briga do prêmio milionário, mas a permanência na casa tinha uma regra diferenciada: os dois restantes jogariam como um único participante, e a consequência para um seria válida para outro. Durante as provas, eles se revezariam na participação.
Agora na reta final, faltando três dias para o final do BBB18, Paula declarou para Gleici que essa atitude da produção favoreceu Ayrton e Ana Clara: “A partir do momento que alguém entrou com mais uma pessoa aqui, alguém entrou com um reforço a mais aqui dentro, na minha opinião de jogador”.

“A Ana ganhou três provas. Ganhou prova de imunidade e duas [provas] do líder.  Eu não sei se fosse só o papito se ele ganharia dois líderes e a ainda a imunidade, igual a gente. Ele ele teria que participar de todas as provas, estaria bem mais cansado”, completou.
Por fim, a sister considera que esse tipo de situação complica até na hora de votar,  gerando conflito interno: “Como eu chego e voto na família depois da Ana fazer uma prova [ da imunidade] daquela ali”.
Paula venceu a liderança de ontem e indicou Kaysar para o penúltimo paredão. Ele abriu mão da imunidade após acordo com a família sobre quem ficaria com vitória da prova de resistência, já que a produção encerrou a prova após mais de 43h de duração.