O filho dela nasceu perfeito. 14 semanas depois tudo mudou…



Kellie Haddock sofreu um trágico acidente de carro na Florida, em 2004, que mudou totalmente o rumo de sua vida.
Ela, seu marido AJ  e o bebê Eli de 2 meses estavam no carro. Infelizmente AJ morreu na hora e o bebê ficou gravemente ferido.
No hospital, os médicos disseram a Kellie que mesmo que Eli sobrevivesse, ele provavelmente não seria capaz de andar, falar ou demonstrar algum tipo de emoção.
Graças a equipe médica que atendeu prontamente o bebê, Kellie pôde levá-lo para casa uma semana depois do ocorrido, quase que milagrosamente.
Eli cresceu e se tornou um menino saudável.
Dez anos depois do acidente, Kellie procurou toda a equipe médica que salvou a vida de seu filho. Ela não poupou esforços para conseguir encontrar cada um deles, desde os socorristas do helicóptero, médicos e enfermeiros. Depois de seis meses de pesquisas, ela conseguiu localizar todos e marcar marcar um encontro.
Em seu blog, Kellie disse que eles são “heróis” e que precisava agradecê-los por tudo o que fizeram pelo seu filho.

Assista o encontro no vídeo abaixo onde ela conta sua trágica história, agradece aos profissionais e os convida para um jantar especial.
Quase todos os profissionais afirmaram para Kellie que nunca tinham recebido um agradecimento de ex-paciente e ela diz que espera influenciar mais pessoas a serem gratas às pessoas que impactaram suas vidas.
“Há tanta coisa errada no mundo e é tão fácil de apontar o que as pessoas estão fazendo de errado. Nós raramente usamos nosso tempo para perceber quando as pessoas estão fazendo as coisas direito”, disse ela. “Eu quero ser uma pessoa que observa quando alguém faz algo certo. Quanto melhor seria o mundo se todos nós passássemos mais tempo focando o que é certo em vez do que há de errado?”, questiona.


Qual sua opinião? Comente no final 



Nós NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Então, todo o processo seletivo e processo de contratação é de inteira, total e única responsabilidade do empregador.


DICAS PRA PRESTAR UMA BOA ENTREVISTA

ALIMENTE-SE BEM

Principalmente no dia anterior se alimente bem, beba bastante líquido, de preferência ÁGUA para que o seu organismo funcione bem.

No dia da entrevista, não se esqueça de se alimentar bem, tome café da manhã reforçado e nunca, jamais saia de casa faminto ou faminta.





TENHA COMPROMISSO COM O HORÁRIO

Chegue pelo menos 40 minutos mais cedo, isto mostra que você será um funcionário comprometido com as metas e com o horário.


HIGIENE PESSOAL É MEGA HIPER IMPORTANTÍSSIMO!

Se tudo der certo, você fará parte da empresa. Os empregadores geralmente trabalham com outras pessoas, e se você não estiver cuidado com a higiene pessoal, isto pode afetar no relacionamento com toda a equipe e com os clientes.


DOCUMENTOS INDÍSPENSÁVEIS

Documento de identidade "RG" (registro geral);
CPF;
Carteira Profissional (carteira de Trabalho);
CNH - Carteira de Habilitação (se tiver);
Currículo atualizado e com foto.

O currículo com foto é importante para o empregador lembrar do candidato, algumas vezes somente o nome não ajuda a lembrar do candidato e do seu desempenho na entrevista, por isso a foto no currículo é indispensável.


NÃO SEJA TÍMIDO OU TÍMIDA

Seja comunicativo ou comunicativa, apresente-se para 2 ou mais candidatos e desenvolva um diálogo. A comunicação é um dos fatore pré-seletivos.


CUIDADO COM O CELULAR!!!

Evite ficar "pendurado ou pendurada" no celular, o empregador pode entender que você será um funcionário desatento, e que não valerá lhe contratar. Ao invés disto, leve um jornal, revista ou livro, para se distrair enquanto aguarda sua vez.


LEIA O PRINCIPAL JORNAL DA SUA CIDADE

Isso mesmo! Você não leu errado! No dia da entrevista, compre o jornal principal da sua cidade, e leia as matérias da capa. É possível que os entrevistadores façam algum comentário a respeito, apenas para saber se você está informado.
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP


ENTRE NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


Entre no nosso grupo