Grazi Massafera assume decepção com personagem e agradece autor de O Outro Lado do Paraíso

Foi noticiado recentemente que a atriz Grazi Massafera acabou sendo “castigada” pelo autor Walcyr Carrasco com a sua personagem na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Após desempenhar um excelente papel em Verdades Secretas, ela teria muito destaque no novo folhetim.
No entanto, no início da trama, cenas íntimas da loira acabaram sendo vazadas fora dos Estúdios Globo e ela se envolveu em uma polêmica com o autor, pedindo o cancelamento da exibição da cena. Isso fez com que ele se irritasse e diminuísse a personagem Lívia, que ficou sem função.
Entretanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, isso não diminui em nada a relação de agradecimento que a atriz tem com Walcyr. Ela assume que nem tudo saiu como esperado em relação ao trabalho como Lívia, assim como o público, no entanto, evidencia a sua gratidão ao autor.
Para Grazi, a personagem Larissa de Verdades Secretas deu um novo status a sua carreira e isso foi graças ao novelista.
SOBRE A APARÊNCIA
Durante entrevista concedida para a revista Quem, Grazi Massafera disse que demorou para se adaptar ao visual. “Minha alma é loira, levei uns dias até me acostumar. Mas agora estou achando ótimo, super prático. Uma mudança foi que comecei a usar mais tons mais claros, como nude e caramelo, tanto nas roupas, quanto na maquiagem”, contou.
Sempre muito vaidosa, Grazi contou que Sophia, sua filha com Cauã, adora observá-la quando está se maquiando. “Ela adora me acompanhar quando estou passando maquiagem e até pede para usar alguns batons. Vermelho, por exemplo, ela passa melhor do que eu (risos). Mas como ela ainda é pequena, deixo só um pouquinho, de brincadeira”, revelou a atriz.