Graciele Lacerda apresenta sua ‘filha’ com Zezé Di Camargo

Curiosidades

A publicação foi feita para apresentar nas redes sociais a Maria Luiza, “filha” de Graciele com o Zezé Di Camargo.

Ontem (15), a mulher do artista Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, usou as suas redes sociais para postar a primeira foto de Maria Helena, sua “filha” com o cantor sertanejo. Porém, toda a história precisa de uma explicação, para que algumas coisinhas fiquem claras e não haja dúvidas.

Calma, a modelo e o cantor tradicional ainda não tiveram um bebê e nem adotaram um filho, eles ganharam um presente especial da apresentadora da Record TV, a Sabrina Sato, que consiste em uma boneca realista baseada nos traços do casal!
Na publicação, Lacerda escreveu sobre Maria Helena, a quem ela mesma chamou de “filhinha” e afirmou que tem até uma certidão de nascimento.
Ela ainda questionou os seus seguidores se a boneca não parecia bastante com o Zezé. De acordo com a modelo, quando nasceu, também era cabeluda e o brinquedo foi feito com a cara dela e de seu amado.
Em um bate-papo no Programa de Sabrina Sato, que é exibido na Record TV, o cantor Zezé, da dupla com o irmão Luciano, falou finalmente sobre os seus planos de aumentar sua família com Graciele. Segundo o cantor, ter um filho é considerado um privilégio, ele lembrou sobre seus três filhos, a quem chamou de: “presentes que a vida me deu”.
Citando a música de Zeca Pagodinho, o sertanejo afirmou que está deixando a vida o levar. O vídeo com o bate-papo conta com mais de 15 mil acessos e foi exibido na televisão no último sábado, quando a atração foi ao ar. No vídeo, é possível conferir o momento em que Sabrina chega à casa dos dois para lhes presentear com a boneca.

“Ela tem o peso de uma criança de verdade, ela tem cabelo de verdade…”, disse Sabrina durante a entrega do brinde especial para o casal. A ex-apresentadora do Pânico ainda afirmou que a boneca, chamada “Reborn”, custa cerca de R$ 5 mil, pois para ser feita, é necessário um estudo da genética dos pais.
Zezé se envolve em polêmica política
Em entrevista para a jornalista Leda Nagle no final do ano passado, o cantor Zezé Di Camargo se meteu em uma verdadeira polêmica ao afirmar que não existiu ditadura militar no Brasil.
Antes de fazer este comentário, Zezé afirmou que as pessoas o considerariam louco. De acordo com o artista, o Brasil não viveu uma ditadura, mas um “militarismo vigiado”. Ele ainda criticou que fica com pena de como os políticos usam a liberdade conquistada pelos brasileiros.
Ele ainda afirmou que ditadura “é Venezuela, Cuba, Coreia do Norte e China”. Ele ainda disse que o Brasil nunca foi uma ditadura onde pessoas que discordavam do regime eram mortas.