Gleici diz que Breno deve voltar do Paredão e ser o vencedor do BBB18

Gleici diz que Breno deve voltar do Paredão e ser o vencedor do BBB18

BBB BBB18 Curiosidades

No BBB18 ninguém tem noção de como está a situação do jogo diante do público e os participantes não fazem ideia de quem é o favorito ou o que menos tem chances de vencer o programa. Diante disso, Gleici já começou a fazer as suas apostas para o atual Paredão.
Kaysar enfrenta Breno na berlinda e ela acredita na possibilidade do arquiteto voltar. “Já pensou se o Breno volta desse Paredão?”, questionou Gleici a Ana Clara, que disse que demonstrou não acreditar muito nessa possibilidade, por achar o sírio mais forte do que ele.

“Vai ser muito estranho”, disse a filha de Ayrton. No entanto, a estudante de Psicologia surpreende ao responder com o seu palpite, afirmando: “Ou não, ele pode ganhar o programa”. Ana Clara então pondera: “Todo mundo que tá aqui pode ganhar o programa”. Será?

ENQUANTO ISSO
Kaysar resolveu apostar todas as suas fichas na situação da Síria para convencer o público a deixar que ele permaneça na casa do BBB18 e, enfrentando um Paredão com Breno, ele fez mais uma declaração sobre a mãe dentro do confinamento, dizendo que não sabe se os dois continuarão sonhando.
Após ser indicado, na noite deste domingo (15), ele foi até o quarto submarino e começou a falar sozinho, olhando para o relicário com a foto da sua família. “Não sei se vamos continuar sonhando, mãe. Mas, mesmo assim, sempre tenho esperança. Vocês estão tão longe, quando estarão aqui perto?”, disparou.
Em seguida, ele colocou a mão no mapa que fica na parede do quarto, dando a entender que a vinda dos pais para o Brasil depende exclusivamente do dinheiro que ele ganhará, caso seja o vencedor do programa. Nesse momento, Breno entrou no quarto e ele parou imediatamente o que estava fazendo.