Feto dá chute tão forte que fura parede uterina da mãe e perna sai



Médicos consideraram o caso da gestante e seu bebê raríssimo na medicina.
Uma gestante chinesa, da cidade de Shenzhen, na China vivenciou um grande susto em sua vida e se pode dizer que é algo inédito o que aconteceu com ela. Os médicos ficaram perplexos com o que viram.
A mulher deu entrada na emergência do Hospital Perking University Shenzhen Hospital, dizendo que estava sentindo dores muito fortes na barriga e no baixo ventre. Ela contou que estava se sentindo muito bem, até que o feto deu um chute muito forte, a partir desse momento ela começou a ter dores e só foi aumentando a intensidade.
É perfeitamente normal, o bebê durante o desenvolvimento na vida intrauterina mexer e chutar com 18 e 20 semanas, então a mamãe sente chutinhos e soquinhos, mas nada que provoque dor.

Imediatamente a equipe médica providenciou os exames para evitar riscos para a gestante e o bebê.
Após examinar a paciente e com os resultados dos exames, os médicos comprovaram que o chute do feto foi tão forte que a parede do útero foi rompida e a perna saiu, sem, no entanto romper o tecido da barriga, por isso não estava à mostra.
A médica responsável e sua equipe decidiram providenciar o parto de cesárea com urgência, só assim a mulher teria chances e o feto também, pois as dores estavam intensas e ela não conseguiria suportar por muito tempo.
A grávida teve um problema antes de engravidar, na época ela precisou fazer cirurgia para remoção de um fibroma, provavelmente foi assim que tenha sido mais fácil a ruptura, porém, não há dúvida de que o bebê tem uma força espetacular capaz de causar a ruptura.
Mãe e bebê passam bem e estão felizes.
Não houve complicação para fazer o parto. Depois do susto foi momento de comemorar e a equipe médica agora está em alerta para caso surjam novos casos. Saberão que existe essa possibilidade remota de um bebê dar um chute mais forte do que o esperado.


Qual sua opinião? Comente no final e se gostou do artigo não deixe de compartilhar nas redes sociais e marcar as amigas.



Nós NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Então, todo o processo seletivo e processo de contratação é de inteira, total e única responsabilidade do empregador.


DICAS PRA PRESTAR UMA BOA ENTREVISTA

ALIMENTE-SE BEM

Principalmente no dia anterior se alimente bem, beba bastante líquido, de preferência ÁGUA para que o seu organismo funcione bem.

No dia da entrevista, não se esqueça de se alimentar bem, tome café da manhã reforçado e nunca, jamais saia de casa faminto ou faminta.





TENHA COMPROMISSO COM O HORÁRIO

Chegue pelo menos 40 minutos mais cedo, isto mostra que você será um funcionário comprometido com as metas e com o horário.


HIGIENE PESSOAL É MEGA HIPER IMPORTANTÍSSIMO!

Se tudo der certo, você fará parte da empresa. Os empregadores geralmente trabalham com outras pessoas, e se você não estiver cuidado com a higiene pessoal, isto pode afetar no relacionamento com toda a equipe e com os clientes.


DOCUMENTOS INDÍSPENSÁVEIS

Documento de identidade "RG" (registro geral);
CPF;
Carteira Profissional (carteira de Trabalho);
CNH - Carteira de Habilitação (se tiver);
Currículo atualizado e com foto.

O currículo com foto é importante para o empregador lembrar do candidato, algumas vezes somente o nome não ajuda a lembrar do candidato e do seu desempenho na entrevista, por isso a foto no currículo é indispensável.


NÃO SEJA TÍMIDO OU TÍMIDA

Seja comunicativo ou comunicativa, apresente-se para 2 ou mais candidatos e desenvolva um diálogo. A comunicação é um dos fatore pré-seletivos.


CUIDADO COM O CELULAR!!!

Evite ficar "pendurado ou pendurada" no celular, o empregador pode entender que você será um funcionário desatento, e que não valerá lhe contratar. Ao invés disto, leve um jornal, revista ou livro, para se distrair enquanto aguarda sua vez.


LEIA O PRINCIPAL JORNAL DA SUA CIDADE

Isso mesmo! Você não leu errado! No dia da entrevista, compre o jornal principal da sua cidade, e leia as matérias da capa. É possível que os entrevistadores façam algum comentário a respeito, apenas para saber se você está informado.
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP


ENTRE NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


Entre no nosso grupo