Depois de um acidente de moto, esta moça nota algo crescendo dentro dela. Mas ela pede aos médicos que não o retirem.

Em setembro de 2012, Gemma Holmes, de 26 anos, estava pilotando sua vespa por Hilperton, na Inglaterra, quando bateu em um carro estacionado. A força do impacto fez ela voar da moto e se chocar contra um poste.
Com graves ferimentos, Gemma foi levada ao hospital, onde foi operada. Os médicos não creditavam que ela sobreviveria, ela possuía danos cerebrais e a coluna fraturada.
Com isso, Gemma despertou do coma após 3 meses, quando soube que estava grávida de quase 4 meses, por conta do traumatismo craniano, ela não se lembrava de absolutamente nada.

A sua mãe, Julie, soube de sua gravidez após uma semana, mas não contou a ninguém caso ela não sobrevivesse.

Mesmo sem memória de ter estado em um relacionamento, Gemma decidiu ficar com o bebê. “Eu pensei que, se esse bebê dentro de mim tinha conseguido sobreviver ao terrível acidente, então era pra ser assim”, disse ela.

Gemma então, deu a luz por meio de uma cesárea, a um menino chamado Rueben. Ela precisou de mais cirurgias, mas teve 6 meses para desenvolver uma ligação com seu filho e amamentar o pequeno. Hoje, mãe e filho estão vivos, saudáveis e felizes.

Qual sua opinião? Comente no final