Cirurgião removeu isso de um homem que estava constipado há anos



Na China um cirurgião realizou um procedimento altamente incomum. Ele removeu 76 cm do intestino grosso de um homem que estava sofrendo com uma constipação grave.
Um paciente de 22 anos, que não teve seu nome divulgado, nasceu com uma condição rara conhecida como doença de Hirschsprung, doença que afeta as contrações dos órgãos responsáveis por empurrar as fezes até a saída.
Os médicos dizem que o paciente que ficou internado no 10º Hospital do Povo de Xangai no leste da China, estava com as fezes acumuladas no cólon, o que fez com que sua barriga crescesse de tal forma que parecia uma grávida.
Durante um tempo considerável, o homem confiou em laxantes e outros medicamentos para para forçar seus movimentos intestinais, mas agora uma equipe de especialistas, liderada pelo Dr. Yin Lu, operou para aliviar sua dor.

O Dr. Lu ficou surpreso com o tamanho do abdômen do paciente, acrescentando que “parecia que poderia explodir a qualquer momento”.
O paciente estava com muita dor e acabou procurando ajuda médica.
Depois de terem sido examinados, os testes rapidamente confirmaram que o jovem tinha quantidades surpreendentes de fezes presas em uma seção de seu cólon.
Ele foi levado ao centro cirúrgico e passou por um procedimento de três horas para remover 76 cm de seus intestinos.
A doença geralmente é diagnosticada em bebês e crianças e causa constipação grave que pode levar a uma infecção intestinal grave, chamada enterocolite se não tratada.
Este caso teve um final feliz.
Segundo o Dr. Lu, o paciente está estável, após a cirurgia, e deve ter uma boa recuperação.


Qual sua opinião? Comente no final



Nós NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Então, todo o processo seletivo e processo de contratação é de inteira, total e única responsabilidade do empregador.


DICAS PRA PRESTAR UMA BOA ENTREVISTA

ALIMENTE-SE BEM

Principalmente no dia anterior se alimente bem, beba bastante líquido, de preferência ÁGUA para que o seu organismo funcione bem.

No dia da entrevista, não se esqueça de se alimentar bem, tome café da manhã reforçado e nunca, jamais saia de casa faminto ou faminta.





TENHA COMPROMISSO COM O HORÁRIO

Chegue pelo menos 40 minutos mais cedo, isto mostra que você será um funcionário comprometido com as metas e com o horário.


HIGIENE PESSOAL É MEGA HIPER IMPORTANTÍSSIMO!

Se tudo der certo, você fará parte da empresa. Os empregadores geralmente trabalham com outras pessoas, e se você não estiver cuidado com a higiene pessoal, isto pode afetar no relacionamento com toda a equipe e com os clientes.


DOCUMENTOS INDÍSPENSÁVEIS

Documento de identidade "RG" (registro geral);
CPF;
Carteira Profissional (carteira de Trabalho);
CNH - Carteira de Habilitação (se tiver);
Currículo atualizado e com foto.

O currículo com foto é importante para o empregador lembrar do candidato, algumas vezes somente o nome não ajuda a lembrar do candidato e do seu desempenho na entrevista, por isso a foto no currículo é indispensável.


NÃO SEJA TÍMIDO OU TÍMIDA

Seja comunicativo ou comunicativa, apresente-se para 2 ou mais candidatos e desenvolva um diálogo. A comunicação é um dos fatore pré-seletivos.


CUIDADO COM O CELULAR!!!

Evite ficar "pendurado ou pendurada" no celular, o empregador pode entender que você será um funcionário desatento, e que não valerá lhe contratar. Ao invés disto, leve um jornal, revista ou livro, para se distrair enquanto aguarda sua vez.


LEIA O PRINCIPAL JORNAL DA SUA CIDADE

Isso mesmo! Você não leu errado! No dia da entrevista, compre o jornal principal da sua cidade, e leia as matérias da capa. É possível que os entrevistadores façam algum comentário a respeito, apenas para saber se você está informado.
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP


ENTRE NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


Entre no nosso grupo