BBB18: Paula expões suposta manipulação e público fica perplexo

BBB18: Paula expões suposta manipulação e público fica perplexo

A décima oitava edição do ‘Big Brother Brasil’ está marcando uma audiência extraordinária em todo o país. O reality show da TV Globo está chegando ao seu período final, mas mesmo assim ainda existem muitas especulações que tomam conta do programa do canal carioca. E já nesta quinta-feira (19), acontece a grande final do programa e muita gente está muito ansiosa para saber quem irá faturar a bolada.
Mas ainda antes de qualquer final, muita gente tem comentado sobre quem deve ganhar.
Sabendo que o namorado Breno está na berlinda, Paula começou a atacar o sírio no programa. Em uma conversa com Gleici, Paula disse que não acha certo a ideia da produção em colocar uma família no programa, citando a participação de Ayrton e Ana Clara, que são um único jogador.
Eles se revezam nas provas e isso, para a participante, acaba favorecendo. Paula disse que Ana Clara já ganhou diversas provas de liderança e a última imunidade. Segundo ela, se Ayrton estivesse sozinho, não teria essa capacidade.

Por fim, a sister considera que esse tipo de situação complica até na hora de votar, gerando conflito interno: “Como eu chego e voto na família depois da Ana fazer uma prova [da imunidade] daquela ali”. A situação, é claro, virou até matéria de alguns sites, como o TV Foco.
Nas redes sociais, a relação entre Paula e uma suposta manipulação dentro do programa mexeu com os telespectadores. “Ayrton perguntando a marca do tenis do Kaysar. Ele disse q n tem nada de marca e compra tudo dele nas lojinhas do Centro. Falou pro Ayrton e a Paula que falaram da Jaqueta , sem ele saber q falaram. Parece um poft na cara dos haters. Fecha com que Nassib falou”, disse um dos internautas no Twitter.
“Passando aqui para dizer a vcs que somos fica Breno devido a ser um grande aliado da Paula durante boa parte do jogo. Jamais, em hipótese alguma, conseguiríamos remeter um “fora Kaysar”. Respeitamos sua história de vida, seus propósitos e sua trajetória exemplar no BBB!”, disse outro no microblog, que desde o final do ano passado aceita 280 caracteres.
“Eu serei a pessoa mais feliz dessa rede social se Paula e Kaysar estiverem juntos na final. Foi de longe a amizade mais injustiçada desse BBB. A vibe, os cuidados nos momentos difíceis, os momentos engraçados… E tudo isso sem existir de fato uma aliança!”, escreveu mais um.
E aí, o que você acha? Comente