5 famosos brasileiros que ficaram juntos durante as gravações de novelas

Eles acabaram se rendendo ao amor e protagonizaram um par romântico na vida real.

Sabe aquele amor do passado que você nunca se esqueceu? Dizem que as pessoas amam somente uma vez, sendo que todas as outras são apenas paixões passageiras que tendem a aparecer com o tempo.
Se isso é verdade não se pode afirmar, mas a realidade é que esse sentimento tem a capacidade de mudar para sempre a vida de uma pessoa. Como bons exemplos há aqueles casais que se conheceram ainda na infância e hoje foram uma linda família.

Entre as celebridades esse tipo de coisa tende a acontecer com certa frequência. A diferença é que nesse caso elas acabam se conhecendo durante as gravações de Novelas e minisséries, iniciando assim uma linda história de amor.
Hoje iremos mostrar alguns casais Famosos que se conheceram nos bastidores. Confira:
1 – Cláudia Raia e Edson Celulari
Um dos casais mais famosos e conhecidos das telinhas se conheceram nos bastidores da novela ‘’Deus nos Acuda’’, exibida em 1992. Eles ficaram juntos quase 20 anos, mas acabaram se separando em 2010. Mesmo não sendo mais um casal, eles têm uma ótima relação e também dividem a custódia dos filhos.

2 – Cláudia Abreu e Fábio Assunção
Os atores da Rede Globo se conheceram após trabalharem juntos na novela ”Pátria Minha”, exibida em 1994. Das telinhas para a vida real, Fábio e Claudia iniciaram um relacionamento. O namoro durou cerca de seis anos. Eles chegaram a ter um filho, mas se separaram. Hoje, Cláudia está casada com José Henrique Fonseca, e Fábio está solteiro.

3 – Letícia Spiller e Marcello Novaes
Mais um casal famoso que acabou se relacionando durante os bastidores das novelas. Nesse caso, foi na época em que ”Quatro por Quatro” estava sendo exibida. Eles ficaram junto por cerca de seis anos e, mesmo se separando, ainda continuam amigos e chegaram a contracenar em outras novelas.

4 – Mariana Ximenes e Caio Blat
Mariana e Caio também iniciaram um relacionamento quando ainda estavam no SBT. O relacionamento durou cerca de três anos e, mesmo se separando, eles continuam a ser amigos.

5 – Maurício Matar e Deborah Secco
Poucos se lembram desse casal, mas tudo começou após eles protagonizarem um par romântico na novela ”A Padroeira”. O namoro durou cerca de 11 meses, além de gerar grande badalação na época. Hoje, Débora está casada e Maurício segue outros caminhos longe das telinhas, após fazer tanto sucesso e ser considerado um dos galãs da época.